Uma grande ave, normalmente nativa de regiões australianas, causou o pânico no sul de Boston, nos Estados Unidos, depois de ter fugido da propriedade onde residia, de acordo a agência de notícias Associated Press.
Em causa está uma ave que dá pelo nome de ema-australiana e que é conhecida por ser a segunda ave mais alta do planeta – depois do avestruz.
A ave, que não sabe voar, fugiu na noite de quinta-feira de East Bridgewater, em Boston, e obrigou os agentes da autoridade a começarem uma verdadeira perseguição policial, reportou a WCVB-TV.
O proprietário da ave, Lee Flaherty, explicou à estação televisiva citada que um animal selvagem teria, provavelmente, feito com que a ave saltasse uma cerca com dois metros de altura e, depois, fugisse.
A ema-australiana, chamada Mallory, acabou depois sendo apanhada pelas autoridades num parque de estacionamento – com a ajuda do proprietário e de um outro cidadão atento.
Durante o ‘passeio’, Mallory passou ainda por um hospital e por uma universidade. Mas está, agora, de volta ao recinto de onde escapou.
Deixe o Seu Comentário