Um jovem acusado de matar o companheiro de sua ex-mulher morreu após reagir a prisão, nesta sexta-feira (31), em Colniza ( a 1,042 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Civil, Willian Osmar Farias da Silva, de 19 anos, fez disparos contra os agentes e acabou atingido.
Ele estava armado com um revólver de calibre 32 no momento em que os policiais chegaram à chácara onde ele se escondia.
O acusado estava com o mandado de prisão expedido pela Justiça após ser acusado de assassinar Darciel de Paula, de 21 anos, na madrugada do último dia 27 de março.
Darciel foi atingido com quatro golpes de faca. O crime teria sido cometido por Willian e um comparsa.
O outro homem, que já foi identificado durante as investigações da Polícia Civil, arrombou a residência de Darciel enquanto ele dormia.
Conforme a Polícia, a vítima tentou fugir, mas foi alcançado pelos dois homens e levou as facadas pelas costas.
Buscas
Imediatamente após a comunicação do fato, a Delegacia da Polícia Civil de Colniza iniciou as investigações e poucas horas depois identificou Willian como autor do crime.
O delegado Giuliano Bertucini pediu ao Poder Judiciário a prisão preventiva do investigado, que foi deferida.
A equipe de investigadores junto com a Polícia Militar local realizou levantamento em chácaras no entorno da cidade para localizar o rapaz, conforme informações que chegavam à Polícia Civil.
Nesta sexta-feira, as equipes policiais o localizaram em uma chácara na Linha G4, onde ele acabou enfrentando as forças policiais e foi atingido.
Ele foi socorrido ainda com sinais vitais e encaminhado ao Hospital Municipal André Maggi, mas não resistiu.
As investigações da Delegacia de Colniza prosseguem para a prisão do comparsa e coleta de outras informações necessárias ao encerramento do inquérito policial.
Deixe o Seu Comentário