Igo da Silva, 33, foi morto a tiros durante uma emboscada na noite dessa segunda-feira (18), próximo a um bar, em Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá). A vítima, que é natural do Maranhão, teve o carro “fechado” por um Gol e foi baleada pelos 2 ocupantes do veículo.
Conforme informações, a Polícia Civil foi acionada para atender a um homicídio ocorrido próximo a um bar, na região de Nova Poxoréu.
No local, os policiais encontraram uma picape Fiat Toro com várias perfurações de armas de fogo e batida em um poste. Já o corpo da vítima foi encontrado a cerca de 80 metros longe do veículo, em uma rua.
Segundo uma testemunha, um Gol branco fechou a Fiat Toro e dois suspeitos desceram do veículo, efetuando diversos disparos de arma de fogo.
O homem e a esposa abandonaram o carro e cada um correu para um lado. Os suspeitos seguiram Igo e fizeram os disparos na região da barriga e da cabeça.
Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O corpo foi encaminhado para perícia e as investigações estão em andamento.
Deixe o Seu Comentário