O que era para ser um momento de festa e alegria acabou terminando em aflição e desespero. Torcedores que comemoravam o título do Brasileirão do Atlético-MG ficaram feridos na comemoração da conquista da taça em Belo Horizonte.
Durante a comemoração, dois torcedores foram feridos por fogos de artifício e um outro torcedor foi esfaqueado no centro da capital mineira. Também foram registrados atendimentos a pessoas com cortes, além de ferimentos de garrafas.
De acordo com balanço do Corpo de Bombeiros foram 17 ocorrências relacionadas à festa do time mineiro. “Dentre as naturezas de acionamentos, os bombeiros atenderam casos de mal súbito, três vítimas de torção de tornozelo, vítimas de garrafas e pauladas, colisões de veículos, dois incêndios em árvores bom como orientação às pessoas que se sentiram mal durante as comemorações”, diz a nota.
Milhares de atleticanos foram às ruas comemorar a conquista do Campeonato Brasileiro, o que não acontecia há 50 anos. A festa começou logo após o apito final do jogo contra o Bahia e ainda segue nas ruas de Belo Horizonte.
METRÓPOLES
Deixe o Seu Comentário