João Cardoso da Silva, 32 anos, foi executado a tiros de espingarda na noite desta segunda-feira (6), durante uma bebedeira entre funcionários de uma fazenda, localizada na zona rural de Juara (718 km de Cuiabá). O acusado e a vítima são funcionários da propriedade. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito estavam bebendo desde às 17h, quando tiveram uma discussão. A vítima disse inicialmente que iria matar o suspeito, que foi dormir no alojamento.
Quando João entrou no quarto onde o suspeito estava, arrombou a porta, mas foi surpreendido pelo homem, que sacou uma arma e disparou um tiro de espingarda no tórax da vítima. Após o crime o homem fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas devido a demora, os funcionários colocaram João dentro do carro e encontraram a equipe no caminho.
Quando a equipe médica encontrou o grupo, constatou a morte da vítima. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o crime. O acusado continua sendo procurado.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário