Uma confusão generalizada ocorreu na madrugada deste sábado (11), em um prédio na Rua 13 de Águas Claras, no Distrito Federal. A briga foi registrada em vídeo. As imagens mostram que houve confronto entre policiais militares e jovens envolvidos na confusão.
É a segunda vez, em uma semana, que o edifício tem registro de briga generalizada. No domingo (5), adolescentes trocaram agressões após uma discussão por conta de uma partida de futebol. Um dos jovens, de 13 anos, foi agredido com socos e chutes e chegou a desmaiar
Segundo a síndica do condomínio, Antônia Ferreira, a confusão deste sábado envolveu um grupo de seis pessoas, que foi convidado por uma moradora para ficar no salão de jogos. Pelas regras do edifício, eles tiveram de deixar o local à meia-noite, e foram para a porta do prédio.
Em determinado momento, teve início uma discussão entre o grupo. Como os ânimos se exaltaram, moradores chamaram a Polícia Militar. O vídeo mostra que um dos rapazes enfrentou os policiais e, segundo testemunhas, agrediu um PM.
A equipe da corporação reagiu com spray de pimenta, o que fez o jovem responder. “Sou ladrão não, desgraça. Sou ladrão não”, disse. A confusão do último domingo (5) envolveu, pelo menos, sete jovens.
VEJA VÍDEO:
Um rapaz de 20 anos foi preso. Segundo a mãe do adolescente que desmaiou por conta das agressões, Ana Barros, a confusão ocorreu depois de uma partida de futebol entre dois times do próprio prédio. “Segundo meu filho, [o time] deles ganhou e os rapazes [da outra equipe] não gostaram.
E quando já estavam na porta do elevador para descer e ir embora, esse maior de 20 anos chegou e falou para que eles não aparecessem mais lá, senão ia acabar com eles”, conta.
g1
Deixe o Seu Comentário