A atriz Cara Williams, bombshell indicada ao Oscar por “Os Acorrentados” (1958), morreu aos 96 anos, de acordo com sobrinho-neto, Richard Potter, na noite deste sábado (11 de dezembro). “Minha tia-avó, que pode ter sido a última atriz sobrevivente da Era de Ouro de Hollywood, morreu na quinta-feira (9/12)”, escreveu ele.
Nascida no Brooklyn, Nova York, Bernice Kamiat cresceu tendo o cinema muito próximo, já que sua mãe trabalhava ao lado do famoso Albee Theatre. Cara se acostumou a ficar vendo filmes enquanto a mãe cuidava dos clientes e seu pai trabalhava no jornal local. Assistia a tantos filmes sessões que aprendeu a decorar falas, o que foi um grande impulso para sua escolha como atriz.
De acordo com a revista Variety, a artista foi vítima de um ataque cardíaco.
Cara Williams nasceu em junho de 1925 e aos 16 anos foi para Hollywood com a mãe. Um dos seus primeiros grandes papéis foi em ‘Os Acorrentados’, em 1958, ao lado de Tony Curtis e Sidney Poitier.
Na televisão, Cara Williams também recebeu a indicação ao Emmy pela sua atuação como Gladys na série ‘Pete and Gladys’, da CBS, que estreou em 1960. E entre os muitos trabalhos que fez, também protagonizou a sua própria série, ‘The Cara Williams Show’, entre 1964 e 1965.
A atriz foi casada três vezes, primeiro com Alan Gray, em 1945. Foram pais de uma menina, mas o divórcio chegou dois anos depois.
Casou com o também ator John Drew Barrymore e ambos têm um filho em comum, o ator John Blythe Barrymore. Separaram-se em 1959. De referir que o mais novo Barrymore é pai da atriz Drew Barrymore.
O último casamento foi com Asher Dann, em 1964, união que durou até à morte de Dann, em 2018.
De acordo com o Hollywood Reporter, o funeral de Cara Williams irá realizar-se nesta quarta-feira, 15 de dezembro.
Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Deixe o Seu Comentário