Rita Carvalho dos Santos, de 16 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (31), ao lado de uma caminhonete em um matagal localizado na Comunidade de Piçarreira, às proximidades do município de Rurópolis, interior do Pará.
De acordo com informações iniciais, Rita foi morta pelo próprio namorado, Makaivo Santos Vieira, de 28 anos. Ele desferiu um golpe de faca no pescoço da namorada após uma discussão por ciúmes. A caminhonete Triton de cor branca, placa OAG2G42 pertencente a Cooperativa Mista da Floresta Nacional do Tapajós (Coomflona), foi avistada por populares que acionaram a polícia.
Vítima estava desaparecida
O casal Rita Carvalho dos Santos e Makaivo Santos Vieira desapareceram após saírem de Belterra na manhã de domingo, 30, para levar o irmão de Makaivo para a comunidade Pini, as proximidades da comunidade de Prainha.
Segundo informações, o casal foi visto pela última vez por volta do meio dia e imagens de câmeras de segurança capturaram o veículo em alta velocidade na estrada com destino à comunidade Pini, em Belterra.
VEJA VÍDEO DO ASSASSINO CONFESSO:
CM7
Leia mais:https://redacaomt.com.br/policia/marido-pede-para-esposa-parar-de-tomar-cerveja-e-leva-facada/
Deixe o Seu Comentário