Bandidos furtaram, na manhã desta terça-feira, um veículo Tiguan do promotor de Justiça, Marcelo Rodrigues Silva, que atua em Diamantino. O crime ocorreu em frente ao IFMT, na região central de Cuiabá e os bandidos levaram diversos aparelhos eletrônicos.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do furto. Um homem numa motocicleta Honda Biz se aproxima e para próximo ao carro do promotor.
Em seguida, ele quebra a janela e pega diversos itens que estavam dentro do veículo. As imagens captaram também que um veículo dava apoio aos criminosos.
Do carro, foram levados uma mala com objetos pessoais, uma mochila Dell preta com detalhe azul, um notebook Dell G5, um fone de ouvido Airpods pro, um controle do X Box, cabos diversos, Ipad Pro e um capacete Shoei Neotec branco. Segundo a esposa do membro do MPE, os produtos estão avaliados em cerca de R$ 40 mil.
Após perceber o furto, o promotor e a esposa se deslocaram para uma delegacia registrar o boletim de ocorrência. Um dos equipamentos foi rastreado e indicava que estava em uma residência no bairro Renascer, em Cuiabá.
Os policiais foram ao local, mas não encontraram o aparelho. O proprietário chegou a casa em uma moto parecida com a que aparece na câmera que registrou o furto. Todavia, como o envolvimento dele não foi confirmado, não foi realizada prisão.
O caso segue sendo investigado. A esposa do promotor pede para entrarem em contato caso alguém tenha informações sobre os eletrônicos. O telefone para contato é (66) 98402-2015.
VEJA VÍDEO:
Deixe o Seu Comentário