Em 24 de fevereiro de 2022, o mundo acordou com uma notícia chocante: a Rússia havia lançado um ataque à Ucrânia. A invasão russa era uma ameaça iminente, mas mesmo assim o ataque gerou grande surpresa. As reações ao conflito começaram a aparecer logo depois, particularmente nas redes sociais, e muitos astros e estrelas também tinham algo a dizer sobre isso.
O casal de famosos, Mila Kunis e Ashton Kutcher, tende a ser discreto na maioria das vezes, mas os dois não têm medo de falar sobre questões que tocam seus corações. A invasão da Ucrânia pelos russos é particularmente pessoal para eles, já que Mila é ucraniana. A atriz nasceu lá e se mudou para os EUA com seus pais quando tinha sete anos. Ela e o marido postaram um vídeo nas redes sociais no dia 3 de março onde fizeram sua primeira longa declaração sobre o conflito. Mila Kunis afirmou que, embora sempre tenha se identificado como americana, ela “nunca esteve tão orgulhosa de ser ucraniana”. Kutcher acrescentou que nunca esteve tão orgulhoso de estar casado com uma ucraniana.
Kunis condenou as ações da Rússia, dizendo: “Os eventos que se desenrolaram na Ucrânia são devastadores. Não há lugar neste mundo para este tipo de ataque injusto à humanidade.” O casal compartilhou uma página do GoFundMe para arrecadar dinheiro para ajudar a Ucrânia e prometeu igualar doações de até US$ 3 milhões. Eles esperam arrecadar US$ 30 milhões no total.
Clique aqui e veja como as celebridades reagiram à invasão russa na Ucrânia.
Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Deixe o Seu Comentário