O deputado federal Neri Geller (PP) declarou que mantém firme o projeto de concorrer ao Senado e atribui tal disposição ao compromisso já firmado nos últimos anos com vereadores, prefeitos e vice-prefeitos que compõem o seu núcleo político eleitoral. A declaração foi dada durante entrevista a TV Bandeirantes em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).
“Quem me conhece sabe que eu não blefo na política. Tenho o compromisso com diversos parlamentares e não há nenhuma hipótese de eu ser candidato à reeleição a deputado federal. A minha candidatura está posta ao Senado porque trabalhamos isso.
Sempre mantivemos diálogo, inclusive com o deputado federal José Medeiros que planejava ser candidato ao Senado e é uma liderança que ajuda muito o presidente Bolsonaro”, declarou.
Geller ainda declarou que tem serviços prestados ao presidente da República Jair Bolsonaro (PL), assumindo papel estratégico em votações importantes do Congresso Nacional. “Poucos parlamentares tiveram a coragem de defender o governo federal como diz na discussão do licenciamento ambiental e reforma da previdência.
Nós honramos compromissos. A maioria dos prefeitos do Araguaia foram ajudados por mim no exercício do mandato. Eu já fui vereador e vim do assentamento da reforma agrária, já morei em barraquinha de lona e sei das dificuldades. Vou trabalhar ainda mais pelo povo”, disse.
O parlamentar também ressaltou que é necessário articulação política para conseguir a votação de projetos importantes dentro do Congresso Nacional e considera-se apto a participar de novos debates de projetos que culminem em aperfeiçoamento da legislação e avanço sócio-econômico ao Brasil.
“Em Mato Grosso conseguimos muitos avanços em parcerias com parlamentares como o deputado estadual Nininho e o governador Mauro Mendes. Para avançar no Congresso Nacional precisa do apoio da maioria e tem que ter articulação. Não adianta ter 80 votos de extrema esquerda ou extrema direita.
É necessário habilidade política e já comprovei isso atuando em defesa de pautas importantes do governo do presidente Jair Bolsonaro”, comentou.
Até o momento, Neri Geller tem o apoio incondicional do PP, MDB e PSD para a disputa ao Senado. O PSB é outro partido que deve aderir nas próximas semanas.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário