Uma jovem, de 25 anos, foi atacada por um pitbull. O cachorro morava com ela e outros três amigos em um apartamento na cidade de Cúcuta, Colômbia. A vítima conseguiu se arrastar até o elevador e, quando chegou ao térreo, foi salva por um familiar. As informações são do R7.
A vítima relatou que estava sozinha com o cachorro no apartamento e foi calçar os tênis para sair. Nesse momento, o pitbull a atacou. A câmera de segurança do elevador registrou a ação do cachorro.
Após ser salva, a jovem foi levada para um hospital da região com diversos ferimentos pelo corpo. “Ela teve fraturas em dois dedos da mão direita e em uma falange (osso) da esquerda. Ela ainda está hospitalizada e aguarda transferência para uma clínica”, disse a major da polícia de Cúcuta Arley Dávila em entrevista ao jornal Lá Ópinion.
Os vizinhos relataram que o pitbull não havia apresentado comportamento agressivo antes desse episódio. Eles frisaram que o cachorro estava sempre de focinheira quando caminhava pelas áreas comuns do prédio.
Após o ataque, o pitbull foi entregue ao centro de zoonoses local para que uma equipe veterinária avalie o seu comportamento.
ISTO É
Deixe o Seu Comentário