Um homem completamente nu foi flagrado na noite deste domingo (04) arrastando uma mulher pelos cabelos, na MT-343, município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Os militares estavam em diligências quando flagraram a situação. O suspeito foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava completamente nu. O casal foi abordado e os militares perceberam que a vítima estava em estado de choque, com um sangramento em uma das mãos e sem condições de relatar os fatos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O homem recebeu voz de prisão e teve que ser imobilizado devido ao seu estado. Ele estava bastante alterado, dizendo que havia tentado suicídio.
Já no hospital, a vítima disse que teve um relacionamento com o suspeito de aproximadamente três meses e que, na tarde do ocorrido, teria se deslocado até a residência do suspeito para buscar alguns pertences que havia deixado por lá. No local acontecia uma festa e ela decidiu permanecer.
Ao dizer que também já ia para sua casa, a vítima foi surpreendia pelo homem, que se despiu e tentou forçar uma relação sexual. A mulher, no entanto, disse que não queria a relação sexual.
O homem não reagiu bem às negativas da ex e, bastante exaltado, pegou uma faca e tentou intimidá-la dizendo que se mataria, arremessando a faca contra o próprio peito.
Após tudo isso, o acusado partiu para cima da vítima. A mulher acabou sendo atingida por um golpe de faca em uma das mãos. Ferida, ela pulou a janela e saiu gritando por socorro pela rodovia.
O suspeito também saiu atrás e conseguiu alcançá-la. Foi neste momento que os policiais avistaram os dois. O suspeito foi conduzido até a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário