Dois bandidos invadiram uma joalheria no município de Arenápolis (258 km de Cuiabá) e renderam clientes e funcionários tacando o terror nas vítimas, enquanto exigiam dinheiro e objetos de valor. Os ladrões estavam armados e fugiram deixando um prejuízo aproximado de R$ 10 mil ao estabelecimento situado no Centro da cidade. O assalto foi praticado por volta das 17h30 desta quinta-feira (14).
Imagens gravadas por câmeras de segurança da joalheria permitiram que a Polícia Militar, de imediato, identificasse um dos criminosos. Se trata de um “velho conhecido” da polícia pela prática de diversos roubos e furtos na cidade.
O criminoso é conhecido pelo apelido de “Emezinho”. Como foi reconhecido, passou a ser procurado por equipes da Polícia Militar. Ambos os ladrões estavam bem vestidos quando praticaram o assalto sendo que um deles levava uma mochila nas costas e usava camisa social de manga longa.
Um sargento da Polícia Militar de Arenápolis concedeu entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real e explicou detalhes sobre o assalto, no qual os assaltantes aterrorizaram clientes e funcionários.
De acordo com o militar, a dupla entrou armada e já anunciou o roubo, rendendo todas as pessoas que estavam no local. Eles levaram mercadorias e fugiram tomando rumo ignorado. Com base nas informações repassadas pelas vítimas, a Polícia Militar iniciou diligências na região para tentar encontrar os assaltantes. A Polícia Civil investiga o crime.
VEJA VÍDEO:
Folhamax
Deixe o Seu Comentário