Em evento na Assembleia Geral Ordinária do Conselho Geral das Assembleias de Deus do Brasil, o governador Mauro Mendes (União) sinalizou que caminhará ao lado do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de outubro. Apesar de ser um ato religioso, o evento contou com diversas manifestações de apoio ao presidente por parte de parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica e de membros da Igreja Assembleia de Deus do país.
Presente no encontro, Mauro Mendes indicou que, em outubro, a população terá oportunidade de se manifestar sobre o futuro do país e que é importante buscar “orientação de Deus” para tomar as decisões. “Orientações que mostrem a todos nós brasileiro a grande diferença do caminho das trevas e do caminho que pode nos levar ao futuro”, falou.
Na sequência, o governador afirmou que o Estado tem sido abençoado nos últimos anos. “Em Mato Grosso, podemos dizer com tranquilidade que Deus tem nos abeçoados ao longo dos últimos anos. Nós que aqui vivemos sabemos que estamos cosntruindo um Estado de oportunidades”, continuou.
Por fim, praticamente confirmou que estará no palanque de Bolsonaro no próximo pleito. “Nosso Estado estará ao lado do nosso presidente para construir uma grande vitória. De Deus, dos cristãos e da nossa pátria, da nossa família e de todos aqueles que estão do nosso lado e do nosso presidente”.
AGENDA
Nesta terça-feira, o governador acompanhou o presidente durante toda sua agenda em Cuiabá. Eles estiveram juntos no lançamento da Marcha para Jesus e também na cerimônia de promoção de praças e oficiais da Polícia Militar. Nos discursos, trocaram gentilezas, demonstrando uma aproximação entre ambos.
VEJA VÍDEO:
Folhamax
Deixe o Seu Comentário