O vereador de Colniza (1.065 km de Cuiabá), Elci Costa Paixão (PSD), conhecido como Tatá, foi baleado nas costas, no final da tarde dessa quinta-feira (21), na zona rural do município. O principal acusado do crime é o vizinho dele e o motivo seria uma rixa pessoal entre os dois. Ninguém foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 17h20 com uma denúncia de tentativa de homicídio. No local, encontraram o vereador sentado em um bar da região, aguardando atendimento médico.
O parlamentar relatou que apesar de ter sido atingido pelo tiro, estava bem. Continuou dizendo que tem uma rixa com o atirador e já vinha recebendo ameaças de morte. Uma delas, inclusive, teria sido para ele ir embora da cidade para não ser morto.
Na quinta-feira, ele passava pela estrada pelo de sua propriedade, quando viu um barreiro grande. Quando passava por lá, viu a moto de seu vizinho e logo depois foi surpreendido por ele. O acusado xingou o vereador de “vagabundo” e disse que iria matá-lo.
O parlamentar reagiu e chegou a segurar o revólver que seu vizinho segurava, mas o homem apertou o gatilho.
Neste momento, o parlamentar acelerou sua moto, ouviu ao menos 5 disparos e, em seguida, sentiu as costas ardendo e percebeu que havia sido ferido. Ele foi socorrido e encaminhado até uma unidade de saúde da cidade.
O atirador não foi encontrado.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
RepórterMT
Deixe o Seu Comentário