Policiais militares foram enfrentados e agredidos por populares enquanto faziam a prisão de um homem que havia agredido uma mulher na noite do último sábado (23), na avenida principal do bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá). Os militares tiveram que efetuar disparos para cima, pois a população estava descontrolada. Três pessoas foram presas.
Segundo o registro da ocorrência, a equipe fazia rondas pelo bairro quando avistou uma festa e um homem agredindo uma mulher no meio da rua. Imediatamente, os militares abordaram o casal afim de conter a violência e ordenaram que o agressor colocasse as mãos na cabeça.
O homem, no entanto, xingou os policiais e depois partiu para cima da equipe. Após luta corporal, os militares conseguiram algemar o acusado, no entanto os agentes foram atacados por várias pessoas.
Dois homens chegaram a agredir os militares com socos, enquanto outras pessoas arremessaram garrafas e copos. A dupla acabou presa e um deles ainda teria ameaçado atirar nos PMs.
Um vídeo mostrando a confusão foi registrado e, nas imagens, é possível ver quando os agentes tentam prender o homem e algumas pessoas tentam intervir. Os militares também atiram para cima na tentativa de dispersar as pessoas. VEJA VÍDEO ABAIXO:
Folhamax
Deixe o Seu Comentário