Um catador de latinhas foi brutalmente assassinado com golpes de tesoura, faca e martelo, na noite dessa quinta-feira (28), em uma quitinete no Centro de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). A autora do crime, de 19 anos, foi presa em flagrante.
Após o crime, a mulher gravou um vídeo mostrando o corpo da vítima e se gabando de ter cometido o homicídio. “Essa daqui é uma vítima minha. Martelada e tesourada”, diz a assassina. As imagens foram enviadas para familiares da jovem.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, com a denúncia de um homicídio na região. No local, encontraram a jovem, que se apresentou e assumiu ser a autora do crime. Ela mesma levou os policiais até onde estava o corpo.
A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) chegou ao local e deu início aos trabalhos de perícia. Foi apreendida uma faca, um martelo e uma tesoura pequena, todos utilizados no crime.
O corpo do catador de latinhas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
A autora do crime foi levada até a delegacia de Primavera do Leste, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e autuada em flagrante por homicídio. Ela disse que tinha “vontade de matar”.
A mulher disse ainda à polícia que não tinha nenhuma relação com o catador e o atraiu até a quitinete dela. Lá, esperou ele ficar distraído para atacá-lo.
A Polícia Civil investiga o caso.
VEJA VÍDEO:
Mulher mata catador a marteladas e comemora em vídeo: 'Isso é uma vítima minha' pic.twitter.com/z9bzRIFb3I
— reportermt.com.br (@reportermt) April 29, 2022
RepórterMT
Deixe o Seu Comentário