Uma briga de família quase terminou em tragédia dentro de uma escola na comunidade Boa União, no município de Lambari D’Oeste (300 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (6). O pai acabou esfaqueando o próprio filho, de 22 anos, no abdome, após uma discussão dentro de um carro, após ter sido supostamente agredido com socos e uma garrafada. O jovem foi encaminhado para um hospital em Cáceres.
A Polícia Militar foi acionada após ter sido notificada pela Unidade de Pronto Atendimento médico de Lambari D’Oeste, que apontou que um homem havia chegado ao local com um ferimento na região lateral esquerda do abdome. Consciente, a vítima alegou que se desentendeu com o pai, M. P.S, que acabou desferindo a facada.
O suspeito mora em uma fazenda, que fica na comunidade Boa União, zona rural do município. A vítima foi encontrada próxima a uma escola pública que atende a região. O relato do boletim registrado pela PM informa que a agressão foi praticada dentro da escola.
Os policiais foram até o local e encontraram a mãe da vítima, que relatou aos militares que o marido e o filho haviam saído para fazer compras, mas que só o pai tinha voltado.
A mulher contou ainda que seu marido chegou em casa dizendo que havia se desentendido com o filho dentro do carro e que tinha sido agredido com dois socos no rosto, além de uma garrafada na cabeça, e que, por conta disso, desferiu a facada. Ele teria deixado as compras na casa e fugiu.
A vítima foi transferida para um hospital em Cáceres, para ser melhor avaliado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário