Sobiu para 12 o número de mortos no trágico acidente ocorrido no final da manhã desta terça-feira (17), no km 799 da BR-163, em Sorriso (416 km de Cuiabá). Esta vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo.
Até o momento, os únicos mortos que foram identificados são a professora da rede estadual de Educação, Sidi Cardoso, e o filho dela, Carlos André, 12 anos.
O ônibus saiu de Cuiabá por volta das 22h e seguia destino a Sinop (490 km de Cuiabá). Além dos 12 mortos, 33 pessoas foram encaminhadas aos hospitais de Sorriso e Sinop. Entre os feridos estão 2 crianças, de 2, 4, 7 e 9 anos. Os nomes das vítimas ainda serão informados à imprensa.
Segundo informações preliminares levantadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o ônibus teria invadido a pista contrária colidindo, com a carreta que seguia sentido oposto. Segundo informações, o motorista do ônibus teve um braço decepado e o condutor da carreta está entre os feridos.
Após a colisão, a pista precisou ser totalmente interditada, mas já está parcialmente liberada.
A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros também foram acionados. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também auxiliou no resgate das vítimas, das quais algumas saíram pelas janelas do ônibus. (VEJA VÍDEO)
Folhamax
Deixe o Seu Comentário