Um cliente e um funcionário da rede de fast food Subway trocaram socos dentro do estabelecimento na madrugada do último domingo (15), em Sinop (a 498 km de Cuiabá).
Uma testemunha gravou um vídeo da confusão e divulgou nas redes sociais. O caso foi levado para a Polícia após a empresa registrar um boletim de ocorrência contra os clientes.
De acordo com informações do B.O., a briga começou depois que o grupo chegou no horário de fechamento do restaurante.
O grupo era formado por sete pessoas, que pediam para ser atendidas apesar de a cozinha já estar fechada. Ao ser informado sobre o fim do expediente, um dos clientes teria começado a ofender o atendente, segundo consta no B.O..
A discussão evoluiu para agressão física. Um cliente pulou o balcão do restaurante e deu-se início à briga.
No vídeo é possível ver o momento em que o funcionário e o cliente trocam socos enquanto outro homem arremessa objetos do balcão no trabalhador.
Ainda segundo o B.O., após os danos no estabelecimento, um dos clientes retornou ao local com uma faca e passou a ameaçar os funcionários.
Não houve pessoas detidas na ocorrência, porém a Polícia Civil está investigando o caso.
Em nota, o Subway repudiou a confusão e afirmou que está dando o suporte necessário aos seus funcionários e colaborando com as autoridades.
Leia nota na íntegra:
A Subway foi informada nesta segunda-feira (16) sobre um caso de agressão física envolvendo clientes e funcionários em um restaurante no município de Sinop, no Estado de Mato Grosso. O caso aconteceu na madrugada do último dia 15, quando um grupo de pessoas iniciou um tumulto ao chegarem após o horário de fechamento da loja. A rede de franquias lamenta o ocorrido e repudia veementemente qualquer ato de violência. Um boletim de ocorrência foi instaurado junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado. A Subway ainda informa que está oferecendo todo o suporte necessário a seus funcionários e colaborando com as autoridades.
Deixe o Seu Comentário