Ilda Rodrigues da Silva, 40 anos, morreu carbonizada enquanto retirava carvão do forno em uma carvoaria, localizada a 12 km do Distrito de Buritizinho, em Orizona (137 km da Capital).
O marido da vítima encontrou a mulher com parte do corpo dentro do forno no início da tarde desse sábado (28), quando pediu ajuda a moradores da região, que acionaram o Batalhão da Polícia Militar Rural (BPMRural) com a informação de incêndio na carvoaria e morte de uma mulher.
Os militares verificaram o encontro de cadáver e comunicou à Delegacia de polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
A testemunha relatou que estava com a mulher na carvoaria, mas saiu para buscar água num córrego da região e quando voltou encontrou a vítima com parte do corpo dentro do forno. Ressalta que tentou tirar, mas não conseguiu e saiu para pedir ajuda.
Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e o perímetro da carvoaria para coletar evidências que determinem as causas e circunstâncias do fato.
Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.
Deixe o Seu Comentário