Uma mulher teve um “surto” dentro da delegacia de Cáceres (225 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (07). Ela estava algemada, quando começou a gritar e bater os pés no chão, como se estivesse “endemoniada” e um policial militar orou, até ela se acalmar.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a mulher, que teria tentado suicídio no bairro Empa. No local, encontraram a vítima e a algemaram, já que estava muito nervosa e agressiva. Então, foi levada até a delegacia para se acalmar.
No local, a mulher começou a ter um surto. Ela estava gritando e ficou descontrolada. Neste momento, um policial militar colocou a mãos na cabeça da mulher e começou a orar, acreditando que ela pudesse estar “possuída”.
Vídeo obtido pelo Repórter MT mostra o ocorrido. O policial repete várias vezes a frase: “Vem, Espírito Santo” e começa a orar, até que ela se acalma e deita no chão.
Nas redes sociais, diversas pessoas exaltaram a ação do militar. “Tem que tirar o chapéu para a nossa polícia mesmo!!! Enfrentam todo tipo de situação!! São guerreiros!!”, disse um internauta.(VEJA VÍDEO)
Mulher fica ‘endemoniada’ em delegacia e policial ora para acalmá-la pic.twitter.com/65u2D1BmkI
— reportermt.com.br (@reportermt) June 7, 2022
RepórterMT
Deixe o Seu Comentário