Em crescente desde a chegada de Luiz Felipe Scolari, o Athletico-PR visita o Juventude nesta quarta-feira de olho em uma vaga no G-4 do Brasileirão. A partida válida pela décima rodada está marcada para as 19 horas, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
Invicto há três rodadas, sendo duas vitórias e um empate, o Athletico-PR tem 13 pontos e é o oitavo colocado, mas tem chance de terminar a rodada dentro do G-4. O objetivo do Juventude é mais modesto: deixar a zona de rebaixamento. Em 17º lugar, o time gaúcho tem dez pontos.
Mais aliviado depois de ter encerrado o jejum em casa com a vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0, o Juventude tem problemas nas duas laterais para essa quarta-feira. Os laterais direito Rodrigo Soares e esquerdo, William Matheus, cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Os substitutos já estão definidos: Rômulo entra na direita e Moraes na esquerda. Essas, inclusive, devem ser as únicas mudanças feitas pelo técnico Eduardo Baptista. O volante Yuri Lima retorna de suspensão, mas fica apenas como opção no banco de reservas.
Com cinco vitórias, um empate e uma derrota sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Athletico-PR só vai ter uma mudança em relação ao time que iniciou no empate com o Santos, por 2 a 2, em Curitiba (PR), no último final de semana. Suspenso pelo terceiro amarelo e também com dores no joelho, o volante Christian dá lugar para Matheus Fernandes.
Para conseguir um bom resultado em Caxias do Sul, o Athletico-PR aposta na boa fase atravessada por Pablo. Antes criticado, o atacante marcou cinco gols desde a chegada de Luiz Felipe Scolari e já tem sete na temporada, dividindo a artilharia com Terans.
Deixe o Seu Comentário