Vídeo mostra a mulher de 20 anos, que foi presa por agredir e sufocar seu filho, de apenas cinco meses de vida, impaciente com o bebê, que estava chorando. O bebê estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva para o tratamento de pneumonia.
O caso foi registrado na manhã dessa quarta-feira (08), no Hospital Regional de Colíder (650 km de Cuiabá) e causou revolta.
No vídeo é possível ouvir o bebê chorando, enquanto está na maca e a mãe, impaciente, gritando com ele. “Que saco. Pega essa chupeta aí. Pega a chupeta, pega a chupeta”, diz a mulher. Veja o vídeo no fim da matéria.
Segundo a Polícia Civil, a delegacia da cidade foi acionada pela própria direção do hospital, depois que a mulher foi flagrada batendo, sufocando e gritando com o bebê dentro da UTI.
A partir da denúncia, os policiais foram até o local. Ao perceber a movimentação dos investigadores no local, a mulher se trancou no banheiro por cerca de 40 minutos até se entregar.
Ela foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos. A equipe de assistência social, enfermeiras plantonistas e outras mães de crianças que também estão internadas na unidade, e que testemunharam a agressão confirmaram os crimes.
A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde foi interrogada e liberada após pagamento de fiança. Ela responderá pelos crimes em liberdade. (VEJA VÍDEO)
RepórterMT
Deixe o Seu Comentário