Novas imagens divulgadas nesta terça-feira (28) ajudam a compreender melhor o caso de um cliente de Sinop que passou por cima de uma moto estacionada porque a entrega da sua pizza demorou. Uma câmera interna do estabelecimento filmou o homem dando uma gravata e agredindo o entregador.
Toda a confusão aconteceu na noite de segunda-feira (27) e, em represália ao comportamento do cliente, dezenas de motoboys destruíram a van do agressor.
As imagens mostram o cliente chegando em alta velocidade e atingindo em cheio a motocicleta. Pouco antes da colisão o entregador estaciona a moto e entra no estabelecimento.
Assim que atinge o veículo, o homem desce da van e vai em direção à porta.
O motoboy está parado na porta e quando ouve a batida se vira para olhar. Antes que ele possa perceber, o cliente já está na sua frente e o agride com um empurrão.
A sequência de imagens é forte e mostram o cliente dando um golpe de “gravata” no entregador. O trabalhador tenta se desvencilhar enquanto se segura nas grades, mas não consegue.
Ainda segurando o entregador pelo pescoço, ele se vira e fala de forma agressiva com alguém que estava no balcão. Ao fundo uma mulher tenta convencer o homem a soltá-lo.
Nesse momento ele solta o entregador, se vira, e vai embora como se nada tivesse acontecido.
Um grupo de motoboys seguiu o homem até um supermercado e lá destruíram o veículo.
As imagens mostram alguns deles usando capacetes para quebrar os vidros.
Veja vídeo:
Informações do Midianews
Deixe o Seu Comentário