A namorada do policial penal Alexandre Miyagawa conhecido como “Japão”, de 41 anos, postou uma série de stories em seu Instagram na manhã deste sábado (02) e negou a versão do vereador Tenente Coronel Paccola (Republicanos), de que ela estava sendo ameaçada. Ela aproveitou para chamar o parlamentar de mentiroso e disse que o namorado morreu sem sacar a arma, que estava na cintura.
Janaina Sá começou o vídeo contando o motivo de os dois estarem na contramão. “Eu desci na rua contramão para fazer xixi e um cara começou a me xingar: ‘louca, parou na contramão’. Nisso eu fiz xixi numa distribuidora e sai andando rápido”, relatou.
“O Alexandre tem mania de policial, de ficar andando com a mão na camisa, tipo fazendo guarda. Ele gritou: amor espera. De repente eu só vi ele caindo no chão. O tiro podia pegar em mim, porque eu senti. Por que esse cara atirou? Por que ele estava armado?”, questionou.
A mulher ainda alega que o policial penal não estava armado. “Ele não estava com a arma, era o celular dele. Porque estava o corpo, o celular e a carteira caída no chão”.
“Não é nada disso que estavam falando. Não teve agressão. Não foi defender mulher nenhuma. Quem é essa mulher que o Paccola foi defender? Ele atirou nele, porque?”, lamentou.
Por fim, a namorada do policial ainda chama o vereador Paccola de mentiroso.
Veja vídeos:
Namorada de policial morto nega ameaças e chama Paccola de mentiroso pic.twitter.com/8L2zcaWWLc
— reportermt.com.br (@reportermt) July 2, 2022
Namorada de policial morto nega ameaças e chama Paccola de mentiroso pic.twitter.com/4ooEKHbZnN
— reportermt.com.br (@reportermt) July 2, 2022
Informações do RepórterMT
Deixe o Seu Comentário