Casal em moto morre atropelado por carreta na BR-163; mulher teve cabeça estourada

Um casal de motociclistas morreu na noite de quarta-feira (12), após ser atropelado por uma carreta na BR-163, nas proximidades de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Uma das vítimas foi identificada como Robson de Assis Vitor, de 37 anos.

O acidente foi registrado por volta das 22h, no km 106.

Conforme informações locais, o casal estava em uma Honda Titan 125 vermelha quando foi atingido na traseira pelo veículo de carga. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas contra em uma grade de ferro, que fica às margens da pista.

Leia também: https://redacaomt.com.br/cidades/familia-inteira-de-rondonopolis-morre-em-gravissimo-acidente-entre-as-vitimas-3-criancas/

Os dois tiveram ferimentos graves na cabeça e morreram no local. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve no local do acidente.

A informação é de que Robson e a mulher foram encontrados sem capacetes de proteção na cabeça. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

O motorista da carreta, identidade não revelada, estaria em alta velocidade. Ele não prestou socorro e só parou após 240 km do local do acidente.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Rota do Oeste auxiliaram no atendimento da ocorrência. A Polícia Civil deverá apurar o caso.

Sair da versão mobile