A estudante de direito Jeniffer da Silva Moreira, de 19 anos, morreu nesta segunda-feira (18) após ter se engasgado com um lanche no último domingo (17). O caso aconteceu em Alta Floresta (790 km de Cuiabá).
Jeniffer comia um baguncinha quando se engasgou e foi internada em estado grave no Hospital Regional de Alta Floresta Albert Sabin, mas não resistiu e morreu na manhã desta segunda.
Segundo informações do site Notícia InFoco, a jovem estava em casa quando se engasgou.
Ela foi encaminhada ao hospital e passou a madrugada de domingo para segunda recebendo cuidados médicos para tentar reverter a situação, mas acabou não resistindo .
Jeniffer era acadêmica de Direito na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no campus de Alta Floresta, e trabalhava em um escritório de contabilidade.
O Centro Acadêmico de Direito da Unemat de Alta Floresta divulgou uma nota de pesar pela perda da estudante.
Leia abaixo a nota na íntegra:
Neste momento de luto, nossa comunidade acadêmica se une para prestar homenagem a Jeniffer, que foi não apenas uma estudante dedicada, mas também uma pessoa notável, cuja paixão pelo Direito e comprometimento com sua formação deixaram uma marca em todos nós.
Nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Jeniffer neste momento extremamente difícil. Expressamos nossas condolências mais profundas e desejamos a todos que possam encontrar força e conforto uns nos outros enquanto enfrentam essa perda inestimável.
Nossos corações estão pesados, mas também cheios de gratidão por termos tido a honra de compartilhar parte de nossas vidas com Jeniffer.
Descanse em paz, Jeniffer da Silva Moreira. Você fará muita falta, e sua luz continuará a brilhar em nossos corações.
Atenciosamente,
Diretoria do Centro Acadêmico de Direito da Unemat Alta Floresta.
Deixe o Seu Comentário