Fotógrafo Jack Paparazzo bate moto contra carreta e morre em VG

O fotógrafo Reginaldo da Silva, de 43 anos, conhecido como Jack Paparazzo, morreu na manhã deste domingo (23), após um acidente entre sua moto e uma carreta, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

De acordo com a Guarda Municipal, Jack Paparazzo tentou atravessar a rodovia com a moto e quando acelerou, acabou batendo em uma carreta bitrem. Com o impacto, ele foi arremessado, chegou a levantar, mas caiu logo depois.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o fotógrafo já estava morto. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e deu início aos trabalhos de investigação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

Jack Paparazzo era bastante conhecido por vender ingressos e participar de shows e eventos da noite cuiabana.

Em 2019, ele chegou a ser preso e estava com tornozeleira desde então. Na ocasião, ele foi pego pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Dentro de sua casa, os agentes encontraram uma grande quantidade de drogas sintéticas, substâncias ou misturas de substâncias que apresentam efeito psicotrópico, como: alucinógenos, estimulantes ou depressores (entorpecentes) no sistema nervoso central (SNC). E ainda material para preparo da droga Loló.

RepórterMT

Sair da versão mobile