Três pessoas da mesma família morreram em um acidente na manhã de domingo (14) em São Félix do Araguaia (1,2 mil km de Cuiabá). A colisão envolveu uma Fiat Strada com cinco pessoas, sendo três da mesma família, e uma carreta. Os parentes seriam avôs e neta.
As vítimas foram identificadas como Luiz Gonzaga Silva Parente, de 52 anos, Raimunda Araújo Lima, de 65 anos, e Raylene Cristina de Araújo Lima, de apenas quatro anos. Já Cleidiane Lima da Silva e Carla Wellen Pereira da Silva Lima foram socorridas em estado grave.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h para a ocorrência envolvendo um acidente de trânsito em um trecho sem asfalto da BR-158, a aproximadamente 150 km de Confresa.
No local, Luiz e Raimunda já estavam mortas, sendo o homem preso nas ferragens. Rayelene chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu a caminho da unidade de sáude. Outras duas foram resgatadas em estado grave e levadas ao Hospital de Porto Alegre do Norte. Não há atualização sobre o estado de saúde delas.
Segundo o condutor da carreta, a picape estaria fazendo uma ultrapassagem, momento em que colidiu frontalmente contra seu veículo de carga.
No Strada, havia quatro mulheres e o motorista. Com o impacto da colisão, o veículo ficou totalmente destruído.
Já o condutor da carreta teve apenas ferimentos leves e assinou termo de recusa de atendimento médico.
A Politec e a Polícia Civil foram acionadas para investigar as causas do acidente.
MidiaNews
Deixe o Seu Comentário