Um homem ainda não identificado morreu esmagado após pegar “beirão” em uma carreta e ser arrastado ao tentar sair do veículo em movimento. O fato aconteceu na tarde de sexta-feira (12), em Barra do Garças (distante a 519 km de Cuiabá).
De acordo com a imprensa local, o episódio aconteceu por volta das 15h, no momento em que a carreta parou em um semáforo na avenida Ministro João Alberto, e o homem aproveitou para pegar carona de maneira irregular.
Próximo a um supermercado, a vítima tentou descer do veículo em movimento, mas se desequilibrou e caiu, sendo esmagado pelas rodas da carreta. Ele ainda foi arrastado por alguns metros, até que o condutor percebeu o corpo.
Como o homem não portava nenhum documento, não foi possível identificá-lo. Testemunhas relataram que ele seria venezuelano e trabalhava como artista de rua pela região.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito. Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também estiveram no local.
Este foi o segundo atropelamento por carreta com vítima fatal em menos de 48 horas no Município.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
VEJA VÍDEO:
Deixe o Seu Comentário