Jovem bate moto em meio-fio e é roubado por populares enquanto estava desmaiado

Leonel de Morais Siqueira, de 22 anos, ficou gravemente ferido na madrugada desta segunda-feira (01), após perder o controle da motocicleta que conduzia, bater no meio-fio e ser arrastado por mais de 200 metros na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. O grave acidente foi registrado por volta da meia-noite, nas proximidades da boate Musiva.

Familiares e amigos de Leonel contaram que ele teve diversos pertences roubados no local do acidente, enquanto estava desmaiado. O aparelho celular, corrente e pulseira de ouro, a carteira com diversos documentos e cartões e o próprio capacete que ele usava foram levados por bandidos que presenciaram a batida e, ao invés de ajudar, furtaram os itens.

O Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Leonel foi encontrado inconsciente pelos socorristas e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

A reportagem apurou que ele sofreu um traumatismo craniano, fraturou o maxilar em dois lugares, o nariz e ainda teve uma laceração no pulmão.

Além disso, levou cerca de 15 pontos no rosto. O estado de saúde é considerado gravíssimo e o rapaz está intubado, em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Os pais do jovem registraram um boletim de ocorrência sobre os objetos levados.

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

Informações do RepórterMT

Sair da versão mobile