A médica ginecologista e obstetra, Bethânia Bianquini Palmiro, morreu na tarde deste domingo durante o parto de seu terceiro filho em Cuiabá. Bethânia teve complicações no parto e acabou não resistindo.
Uma das médicas mais atuantes em Cáceres, Bethânia Bianquini Palmiro faleceu na tarde desde domingo (24) em virtude de complicações pós-parto.
Segundo as informações, a médica apresentou quadro de hemorragia durante o parto. Os médicos chegaram a realizar uma cirurgia de emergência para retirada do útero, mas ela acabou não resistindo.
Bethânia Palmiro era uma das ginecologistas e obstetras mais conhecidas de Cáceres. De família de médicos, era esposa do ortopedista Vicente Palmiro. A médica deixa três filhas, inclusive a recém-nascida, que está fora de perigo.
O velório da médica acontece em Cáceres, na Capela da Funerária Pax dos Ipês, na 7 de Setembro. O sepultamento ocorrerá no cemitério Parks dos Ipês, ainda com horário a definir.
A Secretaria de Saúde emitiu nota de pesar lamentando a morte da médica.
Veja a íntegra:
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) manifesta pesar pelo falecimento da médica ginecologista Bethânia Bianquini Palmiro, que trabalhou no Hospital São Luiz e continuaria atuando no Anexo I do Hospital Regional de Cáceres.
A médica veio a óbito na tarde de domingo (24.04), após complicações no pós-parto. O velório ocorre na Capela Parque dos Ipês, na Avenida 7 de setembro, em Cáceres; ainda não há previsão de horário para o sepultamento.
Neste momento difícil, a secretária Kelluby de Oliveira e todos os colaboradores do Hospital Regional de Cáceres expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos da profissional e manifestam gratidão pela dedicação à Saúde dos mato-grossenses.
Deixe o Seu Comentário