Uma funcionária da Havan de Jundiaí – SP, Stefany Morais, de apenas 19 anos, sofreu agressões físicas e verbais, quando estava a caminho do trabalho em ônibus coletivo. A jovem, que estava com a camiseta da Havan, foi abordada por Adriana Menezes, ex-candidata a vereadora de Jundiaí, pelo PT. Pior de tudo é que, esta, não seria a primeira vez que a militante agride a jovem. “Você é um lixo, uma burra da sociedade, gorda horrorosa, só tem aparência essa safada“, disse aos gritos.
Stefany fez vídeos e o dono da rede de lojas da Havan, Luciano Hang, apoiador de Bolsonaro, promete providências. A empresa se pronunciou sobre o caso, afirmando que está prestando todo apoio para a colaboradora e “ressalta que entrará com todas as medidas judiciais cabíveis, classificando o ato como intolerância e desrespeito.
“A família Havan está ao lado da Stefany. Ela está há 10 meses na empresa, entrou como operadora de caixa e já foi promovida a vendedora. É inadmissível que alguém use de violência contra uma pessoa que está indo trabalhar e em busca do seu pão de cada dia”, disse a empresa em nota.
Hang, em sua pagina no Facebook, chamou a ex-candidata de “militonta”. A jovem não reagiu às ofensas, apenas registrou em vídeo.
Deixe o Seu Comentário