Passageiros se revoltaram e atearam fogo em um ônibus após esperarem por quase duas horas pelo veículo na noite desta terça-feira (19). O caso ocorreu na Avenida da FEB, em Várzea Grande. O fato aconteceu em meio a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) a Cuiabá, o que causou grande tumulto e transtornos no trânsito da região metropolitana.
Segundo informações das equipes do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 21h desta terça-feira (19) para atender a um incêndio em ônibus na Av da FEB, em VG, próximo ao viaduto, que seguia sentido Cuiabá/ Prainha.
Quando a guarnição chegou ao local, todos ocupantes já haviam se retirado do interior do veículo. As chamas estavam concentradas na parte do motor. O fogo logo foi controlado.
Os agentes da Guarda Municipal também foram acionados e controlaram populares no local, que seriam os responsáveis pelo incêndio que foi provocado, devido a revolta dos passageiros.
Um idoso acabou inalando fumaça e passando mal. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Cristo Rei.
VEJA VÍDEO:
Folhamax
Deixe o Seu Comentário