Ninguém é insubstituível… E isso vale até para astros consagrados de Hollywood, que são nomes rentáveis nas bilheterias e referências em certos gêneros. Mas foi mais complicado para Armie Hammer em 2021, cujo trabalho foi abandonado após um escândalo nas redes sociais. A controvérsia envolveu algumas mensagens s e x u a i s gráficas que ele supostamente enviou, acusações de assédio e fantasias de c a n i b a l i s m o questionáveis.
O ator chamou esses “afirmações de m*”, mas mesmo assim se afastou de seus próximos papéis. Isso incluiu a série limitada da Paramount+, ‘The Offer’, na qual Hammer deveria estrelar como o produtor de ‘O Poderoso Chefão’, Al Ruddy. Em vez disso, o astro de ‘Whiplash’, Miles Teller, tomou seu lugar na história, que é baseada nas experiências incalculáveis do produtor vencedor do Oscar Ruddy de fazer o icônico filme de 1972 dirigido por Francis Coppola, segundo o Deadline.
Curioso sobre quem mais já foi substituído? Clique na galeria a seguir e conheça alguns outros casos super conhecidos e as razões por trás das demissões!
Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Deixe o Seu Comentário