SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Ed Motta, 50, provocou polêmica na web ao dizer que Raul Seixas tinha uma “falha de caráter terrível”. “Ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas”, afirmou o cantor em live que fez nas redes sociais na sexta (18).
Motta também disse que Seixas era ruim musicalmente e que “quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho”. “Esse cara [Seixas] era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, cara, gravando uns discos de merda, entendeu? E nego vem: ‘canta Raul’. Que porra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo”, disse.
Famosos e anônimos não gostaram dos comentários de Motta. “Raul Seixas nunca falaria mal do Ed Motta simplesmente porque ele não saberia quem é”, escreveu a cantora Teresa Cristina no Twitter.
“Hoje eu tô só o Ed Motta: sem noção. Ele perdeu mais noção do que cabelo”, afirmou a humorista Dadá Coelho. “Por isso, que em todo show o povo grita: Toca Ed Motta”, ironizou um internauta.
Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Deixe o Seu Comentário