Homem de 34 anos, que não foi identificado, levou um tiro na nádega após reagir à abordagem dos policiais, que foram prendê-lo por agredir a esposa na madrugada dessa quinta-feira (30), em Araguaiana (563km a leste de Cuiabá).
De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima foi até uma unidade policial e relatou que estava em sua casa, quando, por volta das 03h, o marido havia chegado totalmente embriagado, alterado e agressivo. Descontrolado, ele começou a bater e ofender a mulher, além de ameaçar de morte.
Assustada e temendo pela sua vida, a mulher pegou a filha do casal, de apenas 3 anos, conseguiu sair da casa e ir até a delegacia.
Os policiais se deslocaram até a casa do casal e encontraram o suspeito na porta da residência, totalmente alterado. O agentes orderam que ele se virasse para que fosse realizada a revista, mas ele se negou. Devido seu estado de embriaguez, o homem se revoltou contra os policiais que tentaram algemá-lo.
O suspeito atacou os agentes e, por várias vezes, tentou pegar a arma de um deles. Os policiais efeituram disparos de advertência e, durante a confusão, um dos tiros acertou a nádega do acusado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e levou o homem ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Porém, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Barra do Garças devido ao seu estado.
Segundo testemunhas e a própria vítima, ela é agredida constantemente, porém não recorre aos policiais por medo de represália da família e do próprio marido.
Gazeta Digital
Deixe o Seu Comentário