Um homem de 23 anos, que ainda não foi identificado, morreu na tarde de segunda-feira (1) em confronto com policiais militares após roubar uma Ford Ranger na Rodovia Palmiro Paes de Barros, em Cuiabá. Outros dois assaltantes conseguiram fugir.
Conforme o boletim de ocorrência, o grupo de apoio Alfa realizava o patrulhamento pelo Bairro Parque Cuiabá, quando recebeu a informação sobre um roubo em andamento.
O Ford Ranger, segundo as informações, foi roubado de uma empresa no Bairro Jardim Industriário.
Os policiais se dividiram em duas equipes e, por lados diferentes, também se embrenharam na mata atrás dos criminosos.
Depois de muito andar, os policiais encontraram o assaltante deitado no chão. Ao ordenar que ele colocasse as mãos na cabeça, conforme o documento, o homem teria se levantado de forma “súbita” e atirado.
Os policiais revidaram até não haver mais reação por parte do criminoso. Apesar de alvejado, de acordo com o relato, o homem ainda apresentava sinais vitais.
Diante da demora na chegada de socorro, os próprios militares o teriam socorrido. No trajeto eles cruzaram com a viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e entregaram o homem, que não resistiu aos ferimentos.
A arma encontrada ao lado do corpo do rapaz foi recolhida pelos policiais. Era um revólver da marca Taurus com três munições intactas e três estojos deflagrados.
Os outros dois criminosos conseguiram fugir. O caso continua sendo investigado.
Midianews
Deixe o Seu Comentário