Um bandido de 21 anos morreu na manhã desta terça-feira (21) durante um confronto com a Força Tática da cidade de Barra do Garças (510 km de Cuiabá). Apesar da pouca idade, o bandido tinha 24 passagens criminais.
De acordo com as informações, durante patrulhamento de rotina, a guarnição visualizou o suspeito G.G.S., 21 anos, e ao tentar realizar abordagem, o suspeito que estava armado com um revólver calibre 32, resistiu à abordagem e entrou em confronto com os PMs.
Na troca de tiros, o criminoso acabou baleado. Uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local constatou o óbito do suspeito.
Após checagem, foi constatada 23 passagens criminais, sendo a maioria por envolvimento em organizações criminosas, tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e ainda envolvimentos em ataques às forças de segurança pública ocorridos na região de Barra do Garças.
As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para dar andamento à ocorrência. O caso será investigado. A Corregedoria da PM disse que ainda não tem conhecimento do fato.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário