Um dos bandidos que roubou a caminhonete Amarok do senador Carlos Fávaro na madrugada desta sábado (5), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, foi morto em confronto com policiais da Força Tática da Polícia Militar poucas horas depois numa área de mata na rodovia MT-351, a estrada do Manso.
Segundo as informações, por volta das 2h30, policiais da Força Tática receberam a informação de que havia uma caminhonete abandonada na mata às margens da rodovia. Ao checar a denúncia, encontraram uma caminhonete S-10 que estava sem as placas.
Enquanto checavam sobre a origem do veículo, policiais perceberam a aproximação de uma outra caminhonete, desta vez, uma Amarok branca. Eles se esconderam na mata e esperaram a aproximação do veículo, que parou ao lado da S-10.
Quando o motorista desceu, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas ele reagiu e atirou contra os policiais. Houve um troca de tiros e o criminoso acabou alvejado.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas apenas constatou o óbito do rapaz. Em seguida, a Polícia Civil, Politec e IML também estiveram no local para adotar as providências necessárias.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário