Bandido que roubou e matou dono de posto de combustíveis é preso

O homem que roubou e matou o empresário Manoel Messias Lopes Filho, conhecido como Júnior do Posto, na última quarta-feira (25), foi preso no início da noite dessa quinta-feira (26), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Segundo a esposa de Manoel, o crime aconteceu no período da tarde, enquanto ele fazia caminhada. O empresário teria sido empurrado durante o assalto, caiu e bateu a cabeça. O homem voltou para casa e, somente durante a noite, passou mal e não resistiu.

Uma testemunha contou aos policiais militares que o homem envolvido na morte do empresário morava em uma kitnet do bairro Jardim Liberdade, e que o bandido estava ‘escondido’ no local, com as luzes apagadas.

Leia também:https://redacaomt.com.br/policia/empresario-e-assaltado-durante-caminhada-bate-cabeca-e-morre-em-mt-criminosos-foragidos/

Os policiais foram até o imóvel e visualizaram o criminoso com uma mochila nas costas, em atitude suspeita. Quando os agentes se aproximaram, ele jogou a mochila para o canto e entrou na kitnet. Na sacola, foi encontrada uma arma de brinquedo, diversas porções de drogas e objetos para comercializá-las.

Diante disso, os agentes realizaram a abordagem e prenderam o bandido e o encaminharam para a delegacia de Rondonópolis.

RepórterMT

Sair da versão mobile