Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar realizaram buscas na manhã desta segunda-feira (22), no Distrito de Pontal do Marape, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), com intuito de encontrar a motocicleta de Raquel Cattani, de 26 anos, que sumiu na última sexta-feira, após ela ter sido encontrada morta com 34 facadas.
O delegado Guilherme Pompeu explicou ao RepórterMT que as buscas na água fazem parte de um procedimento padrão, e que irão continuar ao longo do dia. Ele também informou que as buscas não são fruto de alguma denúncia ou indício de que o veículo da vítima esteja ou tenha sido visto no local.
Na manhã desta segunda, os pais de Raquel foram ouvidos na delegacia, e durante à tarde, amigos próximos serão ouvidos.
A Polícia Civil informou que aguarda resultados periciais, que confirmarão o número de ferimentos que causaram a morte da vítima, assim como o laudo do local do crime.
As diligências iniciais realizadas descartam, preliminarmente, o envolvimento do ex-marido da vítima no crime.
Raquel Cattani tinha 26 anos e foi encontrada sem vida na manhã de sexta no sítio onde ela morava, no assentamento Pontal do Marape. Ela era produtora de queijos artesanais que chegaram a ser premiados pela sua qualidade em evento nacional neste ano.
A casa dela tinha sinais de violência. Um aparelho de TV estava quebrado, a motocicleta e o celular da vítima foram levados. Buscas são feitas neste momento para localizar os pertences de Raquel.
THIAGO STOFEL
RepórterMT.
Deixe o Seu Comentário