CPF cancelado: Suspeito de furtar Hilux é morto em confronto com a Rotam

Um homem, identificado como Eliel Cezario da Silva Filho, de 23 anos, foi morto após entrar em confronto com policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) na noite desta sexta-feira (2), no Bairro Jardim Passaredo, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os PMs estavam em busca de uma caminhonete, modelo Hilux, furtada naquela noite, quando ocorreu o confronto.

Foi comunicado aos policiais que o veículo foi visto passando pela avenida principal do Bairro Tijucal em Cuiabá, e que próximo ao local haveria um desmanche de carros.

Ao irem até o local, viram que uma picape modelo Toro, com dois homens suspeitos, fugiu ao vê-los e entraram em uma casa abandonada.

De imediato, dois PM desceram da viatura para realizar a abordagem e outros dois PMs visualizaram que um homem ainda estava na Toro, que estava parada na casa. O suspeito, que estava dentro do veículo, acelerou e conseguiu fugir.

Já na casa, os policiais viram outros dois homens – que tentaram fugir: um pulou o muro foragindo do local e o outro, Eliel Cezário, com arma em punho, teria atirado contra policiais militares. Em reação, houve a troca de tiros.

Segundo relato dos PMs, Eliel foi atingido mas ainda estava com sinais vitais quando foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O médico do serviço, ao chegar, constatou a morte do homem.

A PM conseguiu recuperar o veículo Hilux e apreendeu a arma de Eliel.

A Delegacia de Homicídios (DHPP) vai investigar o caso.

Sair da versão mobile