Um crime bárbaro na tarde desta terça-feira (29), chocou os moradores do Lago do Jacaré, que fica na zona rural de Manacapuru, no Rio Solimões, distante 99 quilômetro de Manaus. Três pessoas da mesma família foram mortas, e um foi sequestrado.
De acordo com informações do Na Hora de Manacapuru, um grupo armado invadiu a casa que fica na comunidade rural, e mataram a mãe identificada apenas como Dona Lucineia e dois filhos, e sequestraram um terceiro filho, identificado apenas pelo apelido de ‘Putaria’.
Veja o cenário(CENAS FORTES)
Após executarem a mãe e os dois filhos, o grupo ateou fogo na casa com as vítimas dentro, os corpos dos irmãos ficaram totalmente carbonizados, já a mãe teve as duas pernas carbonizadas.
Em seguida, o grupo fugiu levando em sequestro o ‘Putaria’, que até agora não foi localizado, as suspeitas é que o homem foi levado para ser castigado antes de ser executado.
De acordo com a Polícia Civil de Manacapuru, as diligências iniciais de investigação dão conta para uma possível vingança como a motivação do crime. Já que a vítima que foi sequestrada, teria no dia 23 de fevereiro, tentando matar a facadas, um homem identificado como Josué Silva dos Santos, vulgo China, que jurou vingança.
Uma equipe da Delegacia de Manacapuru estará a caminho do local do crime para aprofundar o trabalho de investigação, que está sendo comandado pelo Delegado Rodrigo Torres.
CM7
Deixe o Seu Comentário