A Polícia Militar prendeu na tarde de segunda-feira (06), Jaime da Silva Souza, de 43 anos, acusado de ter assassinado brutalmente Mirton Rossani, de 63 anos, que é pai de um tenente do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), em Cuiabá.
O idoso foi morto a pauladas, em uma chácara na região do bairro Pedra 90, na última sexta-feira (04).
De acordo com os militares, uma denúncia anônima apontou a localização do criminoso, que foi visto na região do ponto final do bairro Parque Cuiabá. Em posse das informações, a polícia deu início às rondas.
Durante as buscas, Jaime foi encontrado em um bar. Ao perceber a aproximação da PM ele tentou fugir, correu e se escondeu dentro de um freezer, mas foi capturado.
Na abordagem, ele chegou a apresentar nome falso, mas quando foi pedido o documento, o verdadeiro nome dele foi revelado.
Em depoimento, ele confessou o homicídio. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e depois, para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde será interrogado pelo delegado plantonista.
Relembre o crime
Era por volta das 19h, de sexta quando o pai do tenente Rossani chegou na propriedade. O criminoso estava lá, pois havia sido contratado para fazer algumas diárias.
Assim que o idoso chegou, foi questionado por Jaime sobre o pagamento. A informação é que os dois começaram a discutir e o funcionário teria partido pra cima do idoso, de forma covarde, e desferido vários golpes de caibro de madeira na cabeça de Mirton.
O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
RepórterMT
Deixe o Seu Comentário