O empresário Lindenilson Cordeiro Borges, de 41 anos, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (15), dentro de uma caminhonete S10, a aproximadamente 800 metros da BR-158, em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá). A caminhonete tinha marcas de tiros e o cadáver estava com sinais de execução por disparos de arma de fogo.
A polícia apura se o crime tenha sido motivado por vingança, pois a vítima teria se envolvido em um desentendimento recentemente.
A vítima foi achada sem vida por volta das 09h.
De acordo com informações locais, populares encontraram o veículo batido e quando se aproximaram, viram que o condutor estava sem vida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve na cena do crime.
Em análise preliminar, foi constatado que Lindenilson teria sido morto na quinta-feira (14), tendo em vista que o cadáver já estaria com coloração roxa.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia. A suspeita é de que ele conduzia a caminhonete, quando foi abordado pelos criminosos, que realizaram os disparos.
Em seguida, a S10 desgovernada acabou saindo da pista e atingindo a cerca.
Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso. (Com informações site ONX)
Deixe o Seu Comentário