Um homem foi preso no início da noite desta sexta-feira (6), em Cuiabá, após tentar fugir de uma viatura da Polícia Militar. Com ele, foram encontrados R$ 28,8 mil em dinheiro, além de um celular e um cartão bancário do Bradesco, em nome de uma terceira pessoa, com a senha anotada. O suspeito confessou que realizava golpes através do site OLX.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam uma ronda pelo bairro Altos do Parque 2, quando visualizaram um veículo Cobalt, de cor branca. O condutor, ao avistar a viatura, acelerou o carro e fugiu, sendo perseguido pelos PMs. Ao ser abordado, foi feita uma revista no suspeito, mas nada foi encontrado.
Como o suspeito demonstrava estar bastante nervoso, os policiais fizeram uma busca dentro do veículo. Foi então encontrada uma sacola preta, que continha um aparelho de telefone celular, assim como um cartão do banco Bradesco em nome de uma terceira pessoa, juntamente com uma senha.
Ao ser questionado, o suspeito confessou que o dinheiro era fruto de golpes que eram praticados no site da OLX. Ele informou que o aparelho de telefone encontrado era utilizado para cometer os crimes e que os valores conseguidos através do esquema eram depositados na conta do cartão apreendido.
Os policiais então deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele responderá pelo crime de estelionato.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário