Uma mulher é a principal suspeita da morte do marido, Orosino Soares de Amaral, de 56 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (13), em São Pedro da Cipa (160 KM de Cuiabá). A vítima foi morta a facadas dentro da própria casa.
Informações preliminares dão conta de que a Polícia Militar foi informada que uma mulher estava gritando na rua que seu marido tinha sido assassinado. A esposa, de 42 anos, teria informado o crime aos vizinhos e depois “fugiu”.
A Polícia Militar conta que ao chegar a residência da vítima encontrou várias poças de sangue no chão, e o corpo já sem vida do homem de 56 anos. Os agentes de segurança iniciaram uma ronda para localizar a esposa, e a encontraram embriagada.
Aos PMs, a suspeita relatou que teria ido a casa de um amigo para “tomar pinga”, no último sábado (12), e que quando voltou encontrou o marido morto em casa. Já à Polícia Judiciária Civil (PJC), que também deu suporte à ocorrência, a esposa relatou que teria ido a casa de uma amiga.
Posteriormente, no entanto, ela acabou revelando que não foi a casa nem do amigo para “tomar pinga”, e nem na residência da amiga, e também confessou que traia seu marido. Diante das suspeitas ela foi encaminhada à delegacia de Jaciara (154 KM de Cuiabá). A PJC investiga o caso.
Folhamax
Deixe o Seu Comentário